quinta-feira, 14 de julho de 2011

Raptado por zumbis, nada de tirinha.

E aew sobreviventes. Mals, hoje eu não vou postar tira talvez... novamente, "talvez".
Estou escrevendo um livro e hoje quero ficar relaxado porque vou entrar num ponto culminante. Se esta merda der certo ficarei milionario e cuspirei nesse blog de merda mwhahahahahahahaahah
mentira, estou fazendo mesmo porque tive a ideia e em breve vou postar aqui \o/ ( em breve 30 anos )
Mas tambem o malditooooo corel está zuado! PQP só me da dor de cabeça essas desgraças! E ainda não tenho um k7 dum tablet, porque não vou comprar merda de 200 conto pra me laskar depois. Comprar um daorinha. Por isso tirando minha tpm de lado, eu amo desenhar e se tiver de boa mais tarde eu faço uma tira. No paint novamente ¬¬. Comentem.  Gostaram da tira que eu fiz no paint? eu me diverti bastante. Gostariam de mais?

Já que não irei postar nenhuma tirinha epica, vo ficar postando besteiras e coisas legais hoje. Começando por um bagulho zika da balada!
pqp eu so fã de chaves e morro com esse negocio. É só colocar para eu rir sem parar. Ai brother lerogiu mandou ver em uma ilustração foda. Um dia eu chego a nivel desse mano. Sakem só Cliquem na imagem para acessar o blog desse mlk talentoso.


Tambem tem uma tira que eu dei a ideia para meu brother igor lá do ah branquela.



 SAHUSAHUSAHSUAHSA mt toska, não gosto de meme, mas eu gostei.

Tambem tem meu brother lá do



Ele está para acabar com o blog por falta de acessos. WHAT? eu do altas risadas com o blog dele, não pode acabar! Acessem \o/

E por fim, para a alegria de todos uma musica foda q eu estava escutando hoje. Agora to pagando de metaleiro ¬¬ sakem é mt da hora

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk!! Quanta coisa...!!!Tem que ser texto menor cara.rsrsrs!!
    Mais ta blz..po se der certo,voce continua com seu blog.....qual e...! vlwlwlw

    ResponderExcluir

Então, aqui você pode comentar, xingar, opinar, etc.
Por favor, comente sobre o que você achou da tirinha ou do post, não apenas deixe um "legal"
Comentários com o endereço do seu blog podem ser respondidos ou não, depende do elogio HOHOHO