sexta-feira, 15 de julho de 2011

#86 Especial Harry potter \o/


Aviso: essa tirinha, NÃO CONTEM SPOILLER! Podem ficar de boa!


Opá, salve salve sobreviventes.
Essa tirinha eu tinha feito a muito tempo e guardei para hoje. Não to tão ansioso para o filme porque eu ja li o livro né.
Fiz parceria com um super mano lá do Os Amendoins
 Muito legal o blog dele, acessem ai \o/
Acho que toda vez que eu fizer um parceiro, vou fazer uma tirinha em homenagem. Depois eu desenho um amendoin zumbi xD

Falow - me Twitter
Votem top tiras \o/
E um abração para todos!

8 comentários:

  1. estou indo pra recupeação de matemática me desejem sorte -.-

    ResponderExcluir
  2. auhauhauhauhauahu eu ri da primeira tirinha

    ResponderExcluir
  3. MARDITO,EU IA VER O FILME FDP!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!Muito bom!! adorei..show...demais..vlwlwlwlwlwl!

    ResponderExcluir
  5. Aproveita e ja faz uma homanagem pro tirinhas do felix, faz pouco tempo a parceria, ehuehuehueuhe

    -parei

    euri da segunda tirinha

    ResponderExcluir
  6. ah...mandei um selo pro zumbisco '-'

    ResponderExcluir
  7. AUSHAUSHUASHAUSHAUSHA.. por essa vc não esperava ei man!

    ResponderExcluir

Então, aqui você pode comentar, xingar, opinar, etc.
Por favor, comente sobre o que você achou da tirinha ou do post, não apenas deixe um "legal"
Comentários com o endereço do seu blog podem ser respondidos ou não, depende do elogio HOHOHO