quarta-feira, 6 de julho de 2011

#80 Saiba o que é real e o que não é!


E aew sobreviventes! Fui assistir de ultima hora Transformers hoje com meu brother Matheus. Muito da hora! Pena que não foi 3d, Mas se em 2d ja me impressionou...
Mas estou ansioso mesmo é para o Harry Potter! Fã de carteirinha aqui!
Pessoal, de novo tirinha atrasada. Mesmo eu não tendo hora para postar. Portanto vou fazer assim: Vou postar todo dia a meia noite, então a tirinha fica já para o outro dia e ninguem vai precisar me chingar no twitter porque eu ainda não postei :)


Fallow - me no twitter
Votem no top tiras

Até mais o/

4 comentários:

  1. Realmente e bmom!! Muito bom!!
    Postei la esses dias,depois passa la,sobre o filme...adorei!!!!A tirinha show.adorei..vlwlwlw!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, dei trela.
    Parece que ela se empolgou demais com o filme!
    rsrs

    ResponderExcluir
  3. Iai Jeff muito boa a tira e imagino seu trabalho então agora você tem mais um.Fazer o selo do Aborrecente-Estranho kkk

    ResponderExcluir
  4. Que ridículo!
    Kkkkkk........

    Amigo, você pode mais. :)

    ResponderExcluir

Então, aqui você pode comentar, xingar, opinar, etc.
Por favor, comente sobre o que você achou da tirinha ou do post, não apenas deixe um "legal"
Comentários com o endereço do seu blog podem ser respondidos ou não, depende do elogio HOHOHO