quinta-feira, 21 de julho de 2011

#91 Finalmente tirinha ¬¬ / Crossover e Dia do Amigo!

Primeiramente um crossover ai com meu brother lá do Chiclete Atômico  o/


E agora a tirinha do dia do amigo

Pessoal, era para ter mais 2 tirinhas. Infelizmente um zumbi safado comeu elas um vírus safado corrompeu meus arquivos no pc e por isso já era. Portanto ainda hoje vo tentar fazê-las novamente se der tempo, do contrario fica para a próxima.
 E também era para eu ter postado ontem alem do virus o blogger estava de sacanagem com a minha cara... e acho que com a de todo mundo. Enfim desculpem ai e vlw pela paciência o/

3 comentários:

Então, aqui você pode comentar, xingar, opinar, etc.
Por favor, comente sobre o que você achou da tirinha ou do post, não apenas deixe um "legal"
Comentários com o endereço do seu blog podem ser respondidos ou não, depende do elogio HOHOHO