sexta-feira, 8 de julho de 2011

Não Tem tirinha hoje

PQP o corel não abre, eu n vo fazer porcaria em paint. Portanto nada de tira. Mas tem uns joguinhos muito aloks q esses dias eu joguei na net. Acho que vocês vão pirar. Cliquem nas imagens para jogar.

O primeiro é um que eu joguei faz uns 5 anos atras e até hoje eu jogo essa porcaria viciante.


Esse aqui é muito engraçado, mas ao mesmo tempo "penoso" ... SHAUSAHSA penoso entenderam? não? vão entender!



Bem... eu acho q tinha mais um. Mas se vocês gostarem dos jogos, eu posso posta toda sexta, sei uns de zumbis mt comedia tmb. Desculpem não poder fazer a tira. Abraços o/

2 comentários:

Então, aqui você pode comentar, xingar, opinar, etc.
Por favor, comente sobre o que você achou da tirinha ou do post, não apenas deixe um "legal"
Comentários com o endereço do seu blog podem ser respondidos ou não, depende do elogio HOHOHO