domingo, 15 de maio de 2011

#45 O CASO DE NED

 Se você conhece alguem que tem um certo problema, não seja covarde se afastando dela, ajude-a. Afinal de contas o problema não é legal, mas a pessoa talvez seja. 
  

E ai Ned, gostou da tirinha? PERA PERA PERA, não precisa responder hehehehehe


Aviso aos leitores: Estou feliz pois recebi muitos elogios pelo blog, tirinhas e tudo mais. O template ainda está um coco ácido, só que me falta tempo e paciência para poder fazer um bem legal. Alguns amigos disseram que eu poderia melhorar bastante no visual das tirinhas e tudo mais quando o tablet chegar, mas eu gostei do mouse e vou ficar assim mesmo. Portanto as tirinhas vão ser mais bonitas agora ,pois eu ia redesenhar todas quando o tablet chegasse. Ah claro, já puxando carroça da tirinha, se alguem sabe fazer um template legal e quiser dar uma força, agradeço! ehhehehe

Gostou?  comentai? vamos lá diz que sim, é só comentar e depois você pode avaliar :)

12 comentários:

  1. esse cara da vacilando
    ta morgandoo

    ResponderExcluir
  2. Gostei das tirinhas. Haha muito boas.
    ...
    Em breve irei fazer algumas tirinhas,da uma olhada no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Meu, eu ri, esse negocio de falar cuspindo é muito real DIUSAODUASIODUSAIDUAIDU

    ResponderExcluir
  4. Blog massa, parabéns mesm. Acesse: http://garotoidentidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. haha

    divertido

    ingênuo

    gostei

    =]

    http://oarlecrim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. hauhsuas
    Gostei,uma verdadeira lição passada com humor.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  7. O que mais me chama atenção é a forma bem humorada e criativa com que você trata assuntos sérios, através de tirinhas engraçadas. Acho que esse caminho é ótimo, porque chama a atenção das pessoas, e não tem a função apenas de divertir, mas deixar uma bela mensagem, e fazer as pessoas refletirem! parabéns!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ótima tirinha.
    divertida e ainda deixou uma mensagem muito boa

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Demonstração gratuita de altruísmo.
    Para acabar com o desemprego, Zumbisco Presidente. hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Legal cara rsrs eu ainda num tentei fazer no paint, mas eu acho que fica legal, depois vou tentar fazer tbm, mas eu prefiro a mão, eu faço alguns desenhos dá uma olhada, mas embaixo as charges foram no pc, só os de baixo que foram a mão
    http://thiago-raul.blogspot.com/2011/05/cartoons.html

    ResponderExcluir

Então, aqui você pode comentar, xingar, opinar, etc.
Por favor, comente sobre o que você achou da tirinha ou do post, não apenas deixe um "legal"
Comentários com o endereço do seu blog podem ser respondidos ou não, depende do elogio HOHOHO